O que é o Bônus do Otto?

Já imaginou ganhar pontos extras participando do VocêOpina? 

 

Agora isso é possível! Além de contribuir com suas opiniões e interesses sobre os produtos nas pesquisas disponíveis em seu perfil, o VocêOpina está lançando a campanha Bônus do Otto. Ao permitir que o aplicativo acesse as permissões do seu dispositivo celular e tablet Android (microfone, localização e câmera), você aumenta seus ganhos em 30% em todas as pesquisas que participar! 

 

Como Participar? 

É simples! Ao deixar ativa TODAS as permissões, você estará liberando o bônus de 30% que será aplicado em cada pesquisa que você completar. Isso significa que, caso responda uma pesquisa de 100 pontos, você ganhará 30 pontos extras!  

Caso as permissões sejam desativadas, o bônus será interrompido e só retornará para as pesquisas após a permissão ser configurada no modo "Enquanto estiver usando o aplicativo". Se a opção "Apenas uma vez" for selecionada, o bônus não será ativado. 

 

Quais são essas permissões? 

  • Microfone, Localização, Localização em segundo plano, Câmera, Consumo de apps. 
  • Para mais informações, acesse: LINK 

 

A sua privacidade é a nossa prioridade! 

Todas as informações que coletamos são tratadas com a mais alta segurança e confidencialidade. Os dados são tratados com medidas rigorosas de segurança para garantir a mais alta confidencialidade e são codificadas para impedir qualquer possibilidade de identificação pessoal. 

 

Não perca essa oportunidade de aumentar seus ganhos e aproveitar ao máximo o nosso aplicativo! 

 

A campanha e o bônus de 30% nas pesquisas estão disponíveis apenas para dispositivos Android atualizados na última versão do aplicativo, não estando disponíveis no momento para dispositivos iOS.  


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo