Atualmente o resgate funciona da seguinte maneira, 2000 pontos equivalem a R$100,00 que podem ser resgatados pelo Vale Presente, PayPal ou Tremendous Virtual Visa Card.
1. PayPal: se escolher receber o pagamento através do PayPal, uma vez que estiver disponível, você receberá uma notificação no seu e-mail vinculado à conta de PayPal. Por favor, certifique-se de fornecer uma conta de PayPal verificada (ativa) e sem erros de digitação na hora de resgatar.
2. Vale Presente da Tango: se você optar trocar seus pontos pelo Vale Presente (Gift Card), assim que estiver disponível, você receberá uma notificação no seu e-mail com o link de seu Vale e os detalhes para poder utilizá-lo. Por favor, se escolher esta opção, certifique-se de fornecer os dados corretos (nome completo e e-mail) na hora de resgatar.
Lojas disponíveis no vale presente: Lojas Americanas, Zattini, Centauro, Netshoes, Uber, Netflix, Spotify.
3. Tremendous: se você optar por receber o pagamento por meio do Tremendous Virtual Visa Card, não se esqueça de nos enviar seus dados completos: nome completo e e-mail. Assim que o pagamento por meio do Tremendous estiver disponível, você receberá um e-mail com todas as informações para usar seu cartão. Para mais informações, clique aqui.
Para solicitar o seu resgate pelo site, você deve seguir os seguintes passos:
1) Aperte o botão "resgatar", localizado logo a baixo da sua pontuação;
2) Escolha uma forma de pagamento e verifique o botão de "não sou um robô";
Caso você escolha receber o vale presente:
1) Preencha seus dados de nome e sobrenome, verifique o botão de "não sou um robô" e, por último, clique em "resgatar";
2) Se você seguiu corretamente os passos anteriores, o seu pedido de resgate já estará pronto!
Caso você escolha receber por Paypal:
1) Preencha seu e-mail de PayPal, verifique o botão de "não sou um robô" e, por último, clique em "resgatar";
2) Se você seguiu corretamente os passos anteriores, o seu pedido de resgate já estará pronto!
Caso você escolha receber pela Tremendous:
1) Preencha seu e-mail e nome completo, verifique o botão de "não sou um robô" e, por último, clique em "resgatar";
2) Se você seguiu corretamente os passos anteriores, o seu pedido de resgate já estará pronto!
Por favor, leve em consideração que para que sua solicitação de resgate seja aprovada e processada, você deve cumprir com os Termos de Uso de VocêOpina. Além disso, vale ressaltar que pedimos um prazo de até 5 semanas (40 dias) para enviar seu resgate.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo