O sistema de creditação dos pontos depende de cada pesquisa. Na maioria das vezes, os pontos são creditados automaticamente em seu saldo assim que você completar as pesquisas com sucesso. No entanto, existem casos em que os pontos são computados após o encerramento oficial da pesquisa.
Geralmente, uma mensagem notificando a demora será apresentada no início da pesquisa (ou no convite), informando que os pontos somente serão adicionados dias depois, uma vez que a pesquisa encerre para todos os participantes.
Se você completou alguma pesquisa, grupo focal, chat ou comunidade online e ainda não recebeu os pontos, envie uma mensagem a nossa Equipe de Suporte clicando em ‘Enviar Mensagem’ ou através do e-mail suporte-vo@voceopina.com.br para que possamos verificar o status de sua participação e a data da creditação dos pontos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo