Não desanime! Não se qualificar para determinadas pesquisas é algo normal no mundo das pesquisas de mercado. Te explicaremos o porquê:
- Algumas pesquisas procuram perfis de consumidor bem delimitados e nem sempre você se encaixará nesse perfil. Esses perfis podem se basear tanto em características demográficas, como região em que vive, gênero e idade, quanto em hábitos e preferências de consumo.
- Além disso, algumas pesquisas também têm cotas estatísticas, ou seja, estabelecem um número máximo de respostas para cada perfil de interesse. Por isso, só após alguns minutos respondendo a várias questões é que a pesquisa consegue identificar em qual cota você se encaixa e se ela continua aberta.
- Por último, muitas pesquisas possuem controles de qualidade para verificar se os participantes estão respondendo com atenção a cada pergunta e se estão cumprindo com os Termos de Uso do VocêOpina. Para evitar este tipo de desqualificação, pedimos que seja cuidadoso(a) e respondam de acordo com o que está sendo perguntado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo