Recebi uma mensagem dizendo que não qualifiquei para uma pesquisa. O que isso significa?

Não desanime! Não se qualificar para determinadas pesquisas é algo normal no mundo das pesquisas de mercado. Te explicaremos o porquê:


  1. Algumas pesquisas procuram perfis de consumidor bem delimitados e nem sempre você se encaixará nesse perfil. Esses perfis podem se basear tanto em características demográficas, como região em que vive, gênero e idade, quanto em hábitos e preferências de consumo.
  2. Além disso, algumas pesquisas também têm cotas estatísticas, ou seja, estabelecem um número máximo de respostas para cada perfil de interesse. Por isso, só após alguns minutos respondendo a várias questões é que a pesquisa consegue identificar em qual cota você se encaixa e se ela continua aberta.
  3. Por último, muitas pesquisas possuem controles de qualidade para verificar se os participantes estão respondendo com atenção a cada pergunta e se estão cumprindo com os Termos de Uso do VocêOpina. Para evitar este tipo de desqualificação, pedimos que seja cuidadoso(a) e respondam de acordo com o que está sendo perguntado.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo