Por que recebo notificações de novas pesquisas e ao acessar minha conta elas não aparecem?

    Enviamos notificações para te lembrar de conferir as atividades e pesquisas disponíveis no VocêOpina. Assim, você não perde a oportunidade de participar e ganhar pontos. Mas caso queira desativar as notificações, vá para ‘Configurações’ (ícone de engrenagem) de sua conta, clique em ‘Desativar Notificação por E-mail' e siga as instruções.


    Além disso, se você receber notificações de pesquisas e ao acessar sua conta não encontrar pesquisas, pode ser porque:


  1. as pesquisas não estão mais disponíveis porque atingiram o número de respostas suficientes e já encerraram.
  2. as pesquisas somente podem ser respondidas por meio de um tipo de dispositivo específico (computador, tablet ou celular).


    Caso não tenha o tipo de dispositivo requerido para participar de uma pesquisa, não se preocupe, assim que tivermos novas pesquisas as disponibilizaremos para você

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo