O que devo fazer quando encontrar um erro ao realizar uma pesquisa?

    Existem diversos fatores que podem levar a erros técnicos na realização das pesquisas, como navegadores, conexão com a internet, compatibilidade de dispositivos, entre outros.


    Além disso, algumas pesquisas são programadas por parceiros do VocêOpina e hospedadas em seus sistemas. Eventuais instabilidades na comunicação entre as diferentes plataformas podem gerar problemas técnicos.


    Caso encontre algum problema técnico durante uma pesquisa, por favor, envie uma mensagem para a nossa Equipe de Suporte em ‘Enviar Mensagem’ ou através do e-mail suporte-vo@voceopina.com.br. Envie todas as informações possíveis, tais como o número da pesquisa (encontra-se antes de dar início à mesma ou no convite enviado pelo e-mail), data de participação, tema da pesquisa e uma captura de tela mostrando o erro. Pedimos desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente causado por erros técnicos, e faremos o nosso melhor para resolvê-los o quanto antes!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo